COVID-19: Uma mensagem para todos os Coaches

Estamos no meio de um furacão e o epicentro desse furacão chama-se Corona Vírus. Neste furacão temos tido a extraordinária cooperação de pessoas valentes que têm estado na frente da batalha desta guerra com um inimigo invisível. Acredito, de coração, que estas pessoas têm a honra de estar a desempenhar este papel: médicos, enfermeiros, militares, polícias, trabalhadores do super mercado, correio e todos aqueles que estão a garantir que a nossa sociedade continua, dentro de possível, controlável.

Mas a mensagem que gostaria de deixar aqui hoje é para aqueles que vêm a seguir: nos momentos de guerra, nos momento de grande conflito há a grande e extraordinária capacidade de surgirem líderes.  Eu acredito, verdadeiramente, que este é um papel que vai caber a muitos de nós. Muitos de nós que estamos nesta área do Coaching, da Transformação, do Comportamento Humano, que teremos que assumir a responsabilidade de encontrar esta sociedade que vai estar afrontada com medos, com pânicos e não têm ainda o discernimento de se preparar para a nova sociedade que podemos vir a ter. Mais focada em nós, mais focada no Ser Humano.

Este é o momento de assumirmos a nossa responsabilidade nesta batalha e eu quero muito que oiças a mensagem que tenho para ti:

Related Articles

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *