5 REGRAS PARA TERES LIBERDADE FINANCEIRA

Seja no início da tua carreira como Coach, seja numa fase de relançar o sonho de ser Coach, há regras que se tens que cumprir para teres retorno financeiro nesta carreira como Coach.

Ignorar estas regras é jogar um jogo da sorte. E a verdade é que o jogo da sorte na carreira não é bom sinal.

Então, se o Coaching é uma paixão, estre artigo chegou na hora certa, no momento certo.

Hoje, quero partilhar contigo os 5 princípios que te ajudam a ter liberdade financeira como Coach e que, sem eles, comprometes seriamente a tua carreira mesmo antes de ela se iniciar ou se estabilizar.

Começar com o fim em vista

Como qualquer carreira, por vezes um esforço extra vai ser requerido. Se não estás claro sobre o que é te leva a enveredar por esta jornada acabas onde muito ficam: no início só pensam em retorno, sem pensar em jornada

Método

Nenhum negócio sustentável se desenvolve sem sentimento de segurança inabalável por parte da entrega. É assim com um produto, com um serviço e, ainda mais, num serviço que é intangível, como é o nosso caso. Por isso, o método tem de ser o teu maior aliado. Garante que tens método na condução do processo de Coaching e nas mais diferentes vertentes: captação de clientes, condução das sessões, na venda, nos testemunhos, etc.

Ter uma oferta diferenciada

A tua oferta nunca pode ser vender Coaching. Se me acompanhas aqui ou nas minhas redes sociais, eu explico várias vezes o risco de vender ferramentas em vez de vender soluções.

Conhecer profundamente o nosso cliente-alvo

Conheceres o teu avatar é “A” chave! Se não conhecemos o nosso cliente tendemos a comunicar para nós, em vez de quem necessita e procura o nosso serviço.

Manter o foco

O Coaching é um mercado apaixonante e dinâmico e, por isso, é muito fácil dispersar. É preciso juntar a capacidade de visão a longo prazo com as ações do dia-a-dia, sempre disciplinadas.

Passo-a-passo, com a visão do futuro, clara e que precisamos a seguir é garantir método, para garantir uma confiança inabalável, ter uma oferta diferenciada para um público-alvo bastante concreto e identificado e a liberdade financeira de carreira é uma questão de consequência.


A Certificação Eneacoaching tem tudo o que necessitas para te tornares num Coach profissional, construíres a tua carreira e uma agenda sempre cheia. No Instituto Eneacoaching usamos uma abordagem única tendo como base a metodologia de 9 Passos e Eneagrama que foi estudada e desenvolvida ao longo de mais de 15 anos de carreira em diversas áreas do coaching. Reserva o teu lugar na próxima turma ?https://pt.eneacoaching.com/certificacao

Related Articles

Responses

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *